23 de março de 2015

Tag Amo/Odeio

Olá Coloridos!!! Hoje vou responder à minha primeira tag, fui nomeada pelo blog Fui eu que disse. È uma tag sobre o que amo/odeio, espero que gostem de conhecer um pouco mais de mim. 


Regras:

* Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias;
* Indicar 10 blogs para responderem à TAG;
* Colocar a imagem da TAG;
* Por o link de quem te indicou a Tag.


10 coisas que amo:

- Praia;
- Gatos;
- Cor de Rosa;
- Vestidos;
- Pessoas Simpáticas;
-Chocolate;
- Linhas;
- Missangas;
- Acampar
- Sol.



10 coisas que odeio:

- Inverno;
-Mentiras;
- Pessoas Falsas;
- Insetos no geral;
- Tempestades;
- Cebola;
- Pessoas Falsas;
- Peixe;
- Amarelo;
- Calças cintura descida.


Os 10 blog que eu nomeio são:

Rafaela Gonçalves - The eyes of a mermaid
não sei o nome - Aqui no Confissionario
Catarina Andrade - Dream Cate
Joana Farias - Written by Joana
Lais Raquel - Lais Raquel
Cátia Rodrigues - the pink elephant shoe
não sei o nome - Goulden Touch
Rita Ramos - Blog da Dona Sushi
Carina Pereira - My memories, my world
Filipa São José - Teoria de Tudo Sobre Nada

Estes são os meu nomeados, depois deixem aqui o link para puder dar uma espreitadela
Beijos Coloridos 

4 comentários:

  1. Querida, já tinha explicado o porque de nao responder a essa TAG, deixo-te aqui o link.. http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/2015/03/tag-liebster-award.html beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei entrar no link mas no teu blog dis que essa mensagem ja não existe, :/ desculpa eu não sabia

      Eliminar
  2. Gosto muito destas tags, sempre uma maneira tao gira de conhecer quem esta por detraz do blog. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve gostaria de responder a mais tag :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos