6 de janeiro de 2016

Metas e Objectivos para 2016



Olá Coloridos!!!
O ano apenas começou á meia dúzia de dias, e nunca é tarde para "traçar" algumas metas e objectivos para este novo ano que chegou bem depressa. Sei que uns são mais difíceis que outros mas com força e foco vou conseguir, basta acreditar.

Um dos meus objectivos para este ano, que até comecei logo na ultima semana do ano de 2015, é o de mudar meus hábitos alimentares e tentar ter e manter uma alimentação saudável, com o foco principal de chegar ao 68kgs. Tenho que perder pelo menos uns 12 a 15kgs para poder alcançar o meu objectivo. 

Tentar ser um pouco mais organizada, seje no trabalho, no atelier, no blog em tudo o que faça parte da minha vida. Tenho utilizada uma agenda por agora, enquanto não consigo arranjar um planner ou eu própria fazer um planner. Noto que tenho conseguido cumprir o que eu programo para o dia.

Blogger que é blogger sonha em sempre que o seu blog chegue mais longe e eu não sou o contrario, gostaria que o meu blog fosse reconhecido pelo menos a nível nacional e também na área do artesanato, visto que esse é um dos principais temas do blog. E junto com isso quem sabe trazer mais subscritos e visitas.

Sim esse é outro dos meus objectivos deste ano é chegar as 10mil visualizações, só hoje ja ultrapassamos as 4mil, e que venham muitas mais, pois este cantinho também é vosso.

Quero muito fazer mais feiras e mostrar aqui um pouco mais de como elas são e quem sabe ate fazer alguns vídeos de como funcionam para os coloridos que também participem em feiras possam aprender um pouco mais.

E por ultimo mas não menos importante aprender uma nova técnica de artesanato, entre elas a costura à máquina ou o tricot, ainda tenho que me decidir melhor.


Espero conseguir realiza-los a todos, uns mais fáceis que outros , mas é mesmo assim.
Não me vou alargar mais porque este post está ficando muito grande.
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Colorida Ana, vou já passar pelo seu cantinho. Desejo tudo de bom nesse ano para ti.
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Tomara que em 2016 você consiga realizar suas metas e que o ano seja muito bom pra ti!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Colorida Rayana, o mesmo desejo para ti, que consigas tambem atingir tuas metas e objstivos.
      E vou já aproveitar para passar pelo teu cantinho.
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  3. Descobri o teu blogue através da plataforma Google+. Fiquei encantada! Eu adoro artesanato e DIY. Sou apaixonada desde pequena, e agora tento até conjugar o meu gosto pela moda e pela beleza com esta paixão de há anos. Desejo-te muita sorte para atingires todas as tuas metas. Vais ver que conseguirás esse reconhecimento. Não desistas, Mafalda! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Colorida, só á pouco tempo comecei a usar a plataforma Google+ e tenho tido um ótimo retorno. Obrigada pelo seu comentário, assim me dá muito mais vontade em continuar.
      Beijos Coloridos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos