18 de abril de 2016

Cheiro de Mudança No Ar

Olá Coloridos!!!
Não, eu não me vou mudar, não por enquanto (brincadeira). Vai mudar sim algumas coisas aqui no blog. Visto que o trabalho, ginásio, encomendas, eu fico com muito pouco tempo para criar conteúdo aqui para o blog, quem diz conteúdo diz também tirar boas fotografias para complementar os textos.
Por isso, e a partir de agora irei publicar post todas as segundas, quartas e sextas, assim mais no final da tarde.
Também quero muito abordar outros temas alem do foco principal que é o artesanato, trarei mais looks do dia para vocês, desafios fit para ficarmos lindonas, receitinhas e muito mais, por isso fiquem atentas e não percam nada. 



Quero tambem agradecer a todos os coloridos que me seguem aqui no blog como também nas minhas redes sociais.
Mas para me acompanharem mais no meu dia a dia e ver o que ando por estes lados a fazer me sigam nas redes sociais no meu Facebook e Instagram
Por hoje é tudo, até á proxima...
Beijos Coloridos 
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos