22 de agosto de 2016

Mudamos o Design

Olá Coloridos!!!
Sei que ando á algum tempo desaparecida, mas prometo me organizar para vir ca falar um pouco mais com com vocês.
Hoje venho aqui vós mostrar que fizemos algumas mudanças aqui pelo design do blog.
Optei por algo mais "limpo" sem muita cor, principalmente por  trás do texto para facilitar a vossa leitora. A caligrafia é a Caligraffi do Blogger, que eu adoro por ser muito parecida com a minha letra. 
As páginas/ separadores, ainda não estão bem como quero mas estamos a trabalhar para que tudo fique bem do meu jeitinho, e conforme vou aprendendo vou melhorando aqui o blog.



Gostava de saber qual a vossa a opinião, se ficou melhor assim ou se gostavam mais como estava antes? 
Claro que ainda não é este o resultado final que eu quero mas aos pouco mexo aqui mexo ali, e la chegarei.
Por hoje é tudo...
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos