14 de setembro de 2016

A Colorir o Mundo #29

Olá Coloridos!!!
Cá estou eu para vos mostrar mais um trabalho terminado, mas desta vez ja tem dono, pois feito para oferecer a uma bebe super fofinha, que foi baptizada.
Como não sabia o que oferecer, e como a bebe ja tinha 7 meses, pus me a pensar, os essências a mãe já têm (babetes, biberões, ...), roupa, podia não acertar no gosto da mãe, ouro é o que mais vai receber e possivelmente peças iguais. Até que tive a ideia, mas um quadro personalizado com a data da cerimonia, e o nome dela muito dificilmente alguém vai oferecer. Foi ai que então decidi por mãos nas linhas e começar a bordar este lindo quadro que vos mostro...








Ficou lindo, um mimo para uma menina muito mimosa.
Os pais e avós adoraram e os convidados que viram acharam uma ideia original. E claro fiquei toda derretida a ouvir os elogios.
É tão bom quando o nosso trabalho é reconhecido :)
Estes quadros com datas façam por encomenda com 4/5 semanas no máximo antes da data, para assim ter tempo.
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos