28 de outubro de 2016

Review Lipgloss Matt Essence

Olá Coloridos!!!
Á já algum tempo que não trazia nada virado para o assunto beleza, prometo que trarei mais daqui para a frente.
Estava eu andando estes dias pelo shoping e decidi entrar numa loja Wells para is cuscar o que existia de novidades da marca Essence, ( um dia mostro toda a minha coleção ), quando me deparei com uns lipgloss matt. Claro, sai logo fazendo swatchs no braço para ver como era a pigmentação, a textura. Não trouxe um, mas sim logo dois e têm sido os meus preferidos do momento. E estou tentanta a ir buscar os outros dois só para ter a colecção completa.

 Aqui na foto ainda não estava bem sequinho, pois tinha acabado de o colocar, da ainda estar um pouco brilhante.

As cores são super linda e versateis, deixa a boca sequinha, mas não reseca os lábios o que é otimo. Consegui fazer pequenos lanches sem que eles desaparecessem, claro que alguma cor no meio do lábio acaba por ir embora, nada que o retoque não resolva.
Comprei mais alguns produtinhos, em breve prometo trazer mais resenhas...
Beijos Coloridos...
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. A cor e bastante linda
    mas não conhecia esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindas mesmo, do que sei é uma coleção recente que foi lançada este mês e ainda nem todas as lojas que vendem Essence têm.
      Aconselho a exprimentar :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada princesa, amei como elas ficam, tem uma otima qualidade/preço
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  3. Gosto muito de batons matte, mas há sempre aquele "senão" de deixar os lábios secos. Ainda não me habituei, mas talvez experimente este :) xx

    https://littleoneoblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu te compreendo, estes deixam um seco gostosinho, não fica ressecado, sentimos o lábio hidratado na mesma. Eu passo direito o lipgloss e enquanto o uso não sinto os lábios ressecados o que me fez adorar ainda mais o produto.
      Experimenta, não são muito caros nem chegam a 3 euros.
      Beijos COloridos

      Eliminar
  4. Tão gira a cor :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos