14 de julho de 2017

Review Água Micelar da Garnier

Olá Coloridos!!!
Hoje trago-vos mais uma resenha. Sei que não costumava fazer muito deste género de post aqui no blog mas tomei uma decisão, que é cuidar mais de mim não só por dentro mas também por fora. Sim também por fora, é que até à bem pouco tempo atrás era um pouco era um pouco descuidada com a pele tanto do rosto como do corpo. Por isso de hoje em diante irão ter muitas mais resenhas. Sejam elas boas ou ás como é o caso de hoje.

O produto de hoje é um queridinho por muitos, mas confesso que para mim e na minha pele ( volto a referir na minha pele), não funcionou muito bem. A sua função de de limpar, essa cumpre-a perfeitamente so no rosto na zona dos olhos já não é bem assim, já em relação a desmaquilhar e a tonificar essa não o faz. 
A marca refere que é para todos os tipo de pele, a minha é uma pele mista e sensível, o que me acontecia era que fica ainda mais sensível e ressecada, fazendo com que tenha que colocar mais hidratante, que nas zonas oleosas, na chamada zona T, fica ainda pior. Aconselho mais para peles do tipo "normal" pois nessas o resultado deve ser o que o produto promete. 
Em relação ao olhos e lábios, ficaram igualmente ressecados em que no contorno de olhos chegou ate mesmo a ficar com vermelhidão. Não retira a maquilhagem por completo deixando, restos de mascara para trás e alguma sombra.
Esta minha embalagem já terminou e usei até ao fim, para ver se realmente ela não funciona comigo, e infelizmente não funcionou. O que agora quero experimentar é o gel micelar a ver se não é tão agressivo para mim como a água.
Só apelo para a Garnier para fazer uma formula mais adequada às peles sensíveis.
Já utilizaram este produto que acharam? Resultou com vocess?
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Já conheço e é o meu preferido sem duvida, beijinhos

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ohhh, já ouvi falar tão bem deste produto. Realmente é uma pena que não tenha cumprido o que promete no que toca ao teu tipo de pele. Contudo, acho muito importante teres contado a verdade da tua experiência, como fizeste!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar